quinta-feira, 18 de março de 2010

O mundo gay é um orkut

E eu que achava que o mundo era gay, ou ao menos caminhando para que seja, me vejo conhecendo pessoas que conhecem pessoas que eu conheço. O mundo é realmente um orkut. Pois ou eu conheço mais da metade do mundo ou o mundo que eu conheço esta ligado porfios bem curtos.
Veja se esse mundo não é um orkut:
Anos atras, quando era apenas uma guria se descobrindo e querendo dar o primeiro beijo em uma mulher, me inscrevi num desses sites de relacionamento, que diga-se depassagem eram muito melhores, adorava o mural do mix brasil, hehehe, mas voltando minha fase de busca inquietante por meu primeiro beijo em uma mulher, eis queconheço uma moça por meio desses sites e fiquei cm ela, enfim ela tomou um rumo na vida euoutro, como deveria ser, uma vez que não nos gostavamos. Os anos se passaram, sim anos, 7 para ser mais precisa, e eis que resolvo ir a um desses encontros promovidos por uma comunidade do orkut, adoro esses tipos de encontros, gosto de conhecer gente, e quem é a primeira pessoa que eu vejo? Sim a mesma moça de 7 anos atras. Poderia ser só coincidência. Nesse mesmo encontro conheci uma outra guria que conhece no mínimo meia duzia de amigos meus por também fazer teatro. Coincidências?!
Mas voltando ao mural do mix, que eu tanto gostava, poderia voltar né? Enfim, nessa época, como havia dito, conheci muita gente, desde aquele tempo meu celular não para. E então conheci uma pessoa que só brincou comigo. Dizia que não poderia ter nada comigo porque eu era um bebe, um bebe de 17 anos? E nem ao menos nos conhecemos, pelo menos não na época. Depois de um ano eu a conheci, ja não era mais um bebe, tinha 18 anos, sem saber que ela era ela. Acreditem já estavamos namorando quando ligamos os fatos.
E minha "primeira mulher", foi só um primeiro beijo. Conheci, ficamos e segue a vida, quando entro na faculdade quem fazia o mesmo curso que eu porém dois semestres a frente? Sim sim.
Isso sem falar de uma das últiimas coincidências. Fiquei com uma garota no carnaval 2009, em São Paulo mesmo, e só conheci essa garota porque tinha conhecido uma outra garota que eu julgava não ter uma boa indole, e então a adicionei porque vi que ela era sua amiga. De fato a reputação da moça não era uma das melhores, e é claro que tem uma outra moça que é perdidamente apaixonada por ela e que come a carne do churrasco tostada que o tio queimou. E essa moçoila por sua vez se tornou minha amiga de msn. Mas não para por ai. Voltemos a garota do carnaval que eu fiquei que é amiga da mau caracter que tem uma pessoa que faz tudo para ficar com ela e que hoje é minha amiga de msn. Essa tal garota do carnaval foi viajar nos dias que ainda sobravam de folia e conheceu uma outra garota. Ok! NÃO TINHAMOS NADA, e dificilmente passaria daquela ficada } ela é menina veneno*. Enfim continuei falando esporadicamente com ela e em uma dessas conversas ela me falou que estava namorando com uma menina dos últimos dias de folia. Os dias se passaram e uma outra guria me adicionou no orkut. E trocamos algumas mensagens, e resolvemos nos conhecer. Adivinhem quem era ela? Sabe a menina que a garota do carnaval conheceu nos últimos dias de folia? Então essa menina tinha uma namorada, que por sua vez foi deixada, para que ela assim pudesse viver esse amor de carnaval e essa sua ex namorada passava por hora a ocupar o título de minha namora, que ja não ocupa mais também. UFA!!!
Agora me diz esse mundo gay é ou não é um orkut???!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Any of you have knowledge of running around being scared to open your mouth? I bet you do that's why trying to cover up tooth embarrassment with money. lol looking for drugs and cash because you need better teeth. anyway, i'm not selling anything or anything but i do want to encourage everyone to look up veneers. google it or find it somewher or ask your dentist. it is the freaking best thing the world.

all that tasty and delicious candy that those evil mad scientists at mars got you tricked you and got your whole family running around looking like the wicked witches and wizards of the west.

You go to the denstist and get a cleaning but what the hell is that going to do? You've got caved in teeth, appalachan mountain teeth, rocky mountain teeth, and general crackhead related teeth.

It's rough on you I know but it's true. I used to be the same way. I did happen to spend a couple g's on some veneers in atlanta ga (google it if you're not from the US). Now I do shine a big smile on every occasion i meet a face, in abstract to the past where it's hide the smile! But anyway some of you might definitely need to undergo such a process.

In addition to that, it's a great way to continue the medical industry and make sure we have motivated dentists to come up with new innovative ways to fix our teeth. veneers is a big step over gold and silver teeth replacements which are gaudy and look crazy.

[url="http://veneers-atlanta-georgia.blogspot.com/2010/09/veneers.html"]get veneers today in atlanta[/url]