quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Outros Tempos!

Nossa quanto tempo que não escrevo aqui, confesso que sou uma mulher de fases. Existem fases que eu amo escrever, já outras socooorro enfim... Creio que voltou a fase de precisar escrever. Mas também nesse minha fase ausente não aconteceu nada de muuuito interessante, não que agora tenha acontecido.
Estou..Poxa ainda não encontro a expressão correta para o meu estado atual, mas enfim melhor contar então, sou professora e tenho notado que minhas alunas andam com um vida "amorosa", se é que pode se chamar assim, bem mais agitada que a minha. Quando me descobri demorei seculos para ter a primeira mulher, ohhh, e como foi dificil, outros tempo, e olha que não sou tão velha assim, rsrs, não mesmo (ainda posso cantar a musica 20 e poucos anos com propriedade) e como o mundo virou de um tempo para cá.
Tenho uma aluna, um ser que não saberia definir, uma mistura de emo(não esses emos bonitinhos que vemos na tv) com pagodeiro(bem esse tipo que vemos na tv) não sei se a guria é lésbica ou bi, o fato é que ela esta na 8ºsérie e já pegou metade das mulheres da escola, a outra metade é hetero.
Bom e não descobri seu lado arcor-íris usando meu bichometro, como ja disse antes, ela anda quebrado, um belo dia durante minha aula, eles resolveram narrar em alto e bom tom todos que ja haviam "pegado" e quem gostariam de "pegar". Essa conversa estava em um grupo de meninos e eis que surge o nome da menina mais desejada da escola: "Putz eu quase peguei", "Eu dei um beijo no jogo", "Eu nunca nem falei com ela". E eis que essa guria de um outro canto da sala grita: "Eu pego sempre". Imaginem cabeças virando em sua direção, mas o melhor foi a cara dos meninos, de desiludidos de...meu perdi, rsrs, foi uma cena no mínimo engraçada.
E então todos os meninos desse grupo passaram a perguntar a essa menina com quem ela tinha ficado, acreditem, acabou minh aula e a lista seguiu. Depois com quem não quer nada, perguntei a outra professora se eles também haviam passado a aula dela nessa conversa e acreditem, a lista seguiu..
Como as coisas mudaram, uma vez um menino brincou comigo na sala de aula me chamando de sapatão, na época nem era nada ainda, e eu chorei um dia inteiro. Saí da escola aquele dia me questionando, será que eu gostaria de ter vivenciado essa época, bom tudo teria sido bem mais fácil, mas tão mais promíscuo também. para eu ter o meu primeiro beijo em uma mulher foram longos quase 4 anos, uma eternidade, um busca inquietante, como eu era boba, ou não.
O fato é: a lista da guria é bem mais extensa que a minha... Viva a qualidade!!!

4 comentários:

*Patrícia disse...

Ok, no momento também sou prof. meus alunos tem uma vida mais agitada q. a minha e como vc também demorei aproximadamente uns 4 anos pra beijar a 1º mulher.
Com certeza a época em q. fomos criadas nos levou a tal coincidências..e com isso concordo com vc..antes qualidade do q. quantidade. O mundo hj vive muito de quantidade e pressa..pra mim isso não é qualidade de vida!

tita disse...

Vários valores estão trocados hoje em dia. Fato é que existem pessoas e pessoas. Sua aluna poderia ser heterossexual e nem por isso a lista dela seria melhor. Eu acredito na evolução do ser humano, ela vai passar dessa fase (espero). Viva a qualidade e a diversidade.

tita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tita disse...

Vários valores estão trocados hoje em dia. Fato é que existem pessoas e pessoas. Sua aluna poderia ser heterossexual e nem por isso a lista dela seria melhor. Eu acredito na evolução do ser humano, ela vai passar dessa fase (espero). Viva a qualidade e a diversidade.