quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O que toda "hetero" espera!!!

Pergunta de fácil resposta se o complemento dessa indagação for: O que toda "hetero" espera quando tem uma amiga que gosta de mulher? Ser cantada por ela. FATO!
Principalmente se essa sua amiga for uma daquelas gurias que estufa o peito para dizer: eu jamais ficaria com uma mulher, morro de nojo. Hum, pra cima de moa? Elas juram que um dia serão cantadas, na verdade é tudo que esperam ser.
Não estou dizendo que esperar ser cantada seja sinônimo de querer ficar com uma mulher, em alguns casos até é, mas que esperam, isso esperam.
Será elas acreditam que o único critério de atração de uma mulher por outra seja o fato delas serem mulheres? Tipo aproveitamento total? É melhor acreditar nisso ou achar que se acham hiper "boazudas", embora isso esteja bem distante em alguns casos.
De verdade não sei o que é pior!
Mas o por que de toda essa prosa? Comigo não poderia ser diferente, é claro que eu tenho uma amiga que também espera ser cantada por mim, bom se ela esta na categoria das que se acham boazudas, digo que ela não só em achar isso, ela é de fato toda boa.
E eu a cantei? Claro que não. Pois ela também se encaixa em outra categoria, a das meninas venenos. Sabe aquelas gurias de se comer com 10 talheres? Mas... Comeu morreu! A dor de cabeça que as meninas venenos são capazes de causar acredite, não vale por uma trepada.
Agora pergunte-me como eu sei da existência das meninas venenos. Já tive o prazer e o desprazer de ficar com uma, os efeitos colaterais realmente são bem mais devastadores do que o prazer, embora muito bom, momentâneo.
Logo minha amiga terá que ser cantada por uma outra mulher, o que não será nada difícil, embora as investidas dela estejam cada vez mais fodas, mas tenho feito minha parte tentando me ver livre de seu veneno, me mantendo pura, uO.
Enfim continuarei exercitando meu mantra, não vale comer uma menina veneno, não vale a dor comer uma menina veneno....

2 comentários:

Unknown disse...

Gata,
adorei como sempre seu post.

E vê se não some de novo! *-*


bjoOos x))

o/

Anônimo disse...

Minha amiga "hetero" dessas hoje é minha namorada..!