segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Mundo Lésbico!

Esse mundo gay esta realmente cada vez mais fora da minha realidade, calma não deixei de gostar de mulher. Alias nem se quisesse.
Simplesmente estou me deparando com um mundo que nao faz parte do que quero para mim, mas acho que se eu generalizar também estarei sendo master preconceituosa, e não gosto de fazer julgamentos, não se engane, não digo isso por ser boa o bastante, e sim por também temer que me julguem, logo não faço com os outros o que não gostaria que fizessem comigo. Simples assim!
Ah, mas voltamos ao porque do mundo gay esta distante de mim. Vejo tanta sacanagem, tantas trocas de parceiras dentro de um mesmo grupo, tanto ficar por ficar, tanta promiscuidade, enfim algo que não quero para mim. Mas estaria sendo injusta se dissesse que isso só acontece no mundo gay, claro que NÃO! Mas hora é o mundo que me importa, pois é nele que sou eu, ou deveria ser, mas é o lugar que menos me sinto a vontade, gurias que só pensam em fazer numero em relação a quantas bocas beijaram na noite, MAS UMA VEZ, SEI QUE NÃO SÃO TODAS, acho que não é a esse mundo que quero fazer parte, gosto de mulher sim, mas não sou capaz de gostar de todas ao mesmo tempo.
Em relação aos comentários da minha última blogagem, o qual levantei a bandeira Bi e recebi comentários a favor e contra, que bom né, a unanimidade é burra!
Queria deixar aqui o que penso mais uma vez, acho que demorei muito tempo para ter coragem de dizer que SOU BI, exatamente por saber e imaginar a quantidade de gente que me olharia torto, mas não trata-se de modismo de adolescente e nem penso que envergonho quem é homossexual, sou uma pessoa que ama, modismo e coisas de adolescente no meu modo de ver as coisas e o mundo e não seguir seus ideais e fazer o que a massa faz, a unanimidade é burra, ora pois. E eu não sou da massa, sou de um grupo seleto, onde as pessoas procuram conhecer umas as outras para então achar alguma coisa e não fazer julgamentos, acho que ninguém esta apto para tal. ninguém mesmo.
Para mim é muito dificil entender certas coisas também, como entender que mulheres sejam masculinas, que hajam como tal, e nem por isso digo que são seres que não quero convivver ou algo do tipo: "É PRECISO AMAR AS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ".

A favor da diversidade!!! Seja ela qual for!

6 comentários:

Anônimo disse...

Texto de conteúdo. Gostei como você disserta sobre o mundo lésbico ou o mundo gay. Generalizar é um erro, mas como você diz, unanimidade é burra. Adorei o início do blog (No armário? só se for com alguém). Cada um decide como quer se expor ou não... Todos somos da massa, mas podemos ser diferentes, seletos, depende de cada um querer fazer a diferença. A vida é assim, simples e complicada. Mas linda de se viver. Adoro ser lésbica, mas respeito a opção bi, só não me encontrei nela por não conseguir (sentido na literal) me relacionar com homens. Sejamos felizes assim, como somos.

Lu L S A disse...

Gostaria de saber se algum teria uma sugestão de um bom livro de lesbica, já que o kama sutra para lesbica e uma comedia...

Anônimo disse...

Please tell me it worked right? I dont want to sumit it again if i do not have to! Either the blog glitced out or i am an idiot, the second option doesnt surprise me lol. thanks for a great blog!

Anônimo disse...

"I believe you may have imagined about including some video clips for your weblog posts to retain your readers extra entertained? I imply I just read by way of the entire web site right here and it was good but given that I am extra of a visual learner, I found that to turn out to be far more helpful. Well you must let me know how it turns out! I adore what you individuals are performing and up as well. This kind of good do the job and opinions! Preserve up the great work guys. I've added this internet site to my blogroll. This is really a cool web site thanks for sharing this educational data.!! I'll pay a visit to your web site regularly for some newest submit."


my website is Indian Food Recipes .Also welcome you!

Anônimo disse...

Por Favor seja uma coisa só se não se torna bizarro.
DIGA COM TODAS A LETRAS SOU UMA HOMOSSEXUAL,,
Tenha uma personalidade só querida,não ame todo o mundo e nem o abrase, pois te garanto que a maioria da humanidade não faria o mesmo que você,, além de te julgar por ser uma homo/ fofa.. Mais tá seja sempre você,
Beijos dá Mhá Pmaplona

Anônimo disse...

Take a simple survey and Win Prizes worth up to £2500
[url=http://prizerewards.nl/myquiz/index.php?keyword=Forum]Click Here[/url]